caso-do-uno-com-escada-e-adesivo-1

Esse querido carro lendário que facilmente ultrapassa a barreira do som! Acompanhe esse resumido com direito a comentários reais de nossos inestimáveis BR´s.

Acreditava-se que não se passava de mais uma história de hondeiro BENGADOR das estradas brasileiras, porem relatos reais comprovam toda a verdade por detrás da história . Se analisarmos alguns dados veremos o tamanho dessa história verídica.

 

caso-do-uno-com-escada-e-adesivo-2

Percebemos que os atributos a mais misteriosamente adicionam ingredientes que levam essa máquina a velocidades supersônicas. O carro é tão rápido que para reduzi-lo é necessário acionar os freios cerca de 10 quilômetros antes do ponto desejado de parada.

 

caso-do-uno-com-escada-e-adesivo-3

Recentemente um motorista desatento esqueceu de frear na distância recomendada antes de entrar em uma curva e acabou derrubando um poste em uma rodovia brasileira. Fato que comprova a extrema velocidade que essa barquinha consegue atingir. Além das façanhas relatadas nas ruas o mundo dos games não deixou de referenciar esse clássico supersônico.

 

caso-do-uno-com-escada-e-adesivo-4

caso-do-uno-com-escada-e-adesivo-5

Como vemos nas imagens acima, não existe duvidas que esse ícone da indústria brasileira ultrapassa qualquer um que cruze seu caminho na estrada. Relatos reais de alguns brasileiros altamente especializados na condução dessa “naveira” iram retirar o resto das dúvidas desse foguete terrestre.

 

caso-do-uno-com-escada-e-adesivo-6

 

caso-do-uno-com-escada-e-adesivo-7

 

caso-do-uno-com-escada-e-adesivo-8

 

caso-do-uno-com-escada-e-adesivo-9

Depois dessas não restam mais dúvidas sobre esse belíssimo carro Brasileiro, sorte de quem o guia. #unoForever ?

caso-do-uno-com-escada-e-adesivo-5

Comente na NET:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.