casa-de-Edith-1

Dá pra acreditar nisso? Difícil né?! Mais acredite pois o caso aconteceu em Ballard, Seattle quando a Edith Macefield de 84 anos recusou a proposta feita por shopping que seria construido naquela região. Duvidando ainda? Leia Mais e confira mais fotos.

casa-de-Edith-2

casa-de-Edith-3

Tudo começou quando Edith Macefield mais nova se mudou da Inglaterra para Estados Unidos para cuidar de sua mãe onde já desembarcou na pequena casa onde lá tornou-se adulta e viveu por muitos anos criando apego com os moradores e o bairro.

Porem a pouco tempo devido ao progresso desenfreado na cidade e principalmente no bairro de Edith Macefield varias pessoas ligadas a um novo empreendimento ofereceram valores a diversos donos de casas que quase instantaneamente aceitaram o valor pago referente a desapropriação de seus lares. Situação diferente ocorreu com Edith Macefield mas a mesma sempre as recusou mesmo quando a proposta chegou a cifra de 1 milhão de dólares.

Vendo que Edith Macefield não iria ceder a construtora resolveu construir o shopping ao redor da sua casa mesmo e o resultado você confere a seguir.

 

casa-de-Edith-4

casa-de-Edith-5

casa-de-Edith-6

casa-de-Edith-7

casa-de-Edith-8

casa-de-Edith-9

E essa foi a simpática e resistente Edith Macefield. ?

casa-de-Edith-10

Comente na NET:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.